Assinar

Sandero transforma dono do carro em herói

Buscar

Sandero transforma dono do carro em herói

Buscar
Publicidade
Comunicação

Sandero transforma dono do carro em herói

Filme estreia nesta quinta-feira 10, e mostra que Sandero Woman e Sandero Man não saem apenas para um passeio


10 de outubro de 2013 - 3h32

A Renault Brasil estreia nesta quintafeira 10, sua nova campanha que reforça a comunicação que a montadora vem trabalho nos últimos anos. A ideia é mostrar que a marca surpreende seus clientes com seus modelos.

Criada pela Neogama/BBH, o filme divulga o Sandero Stepway com um casal que ao entrar no carro para fazer um passeio acabam se tornando os super-heróis Sandero Woman e Sandero Man. Em seu passeio, a dupla ajuda a polícia a desarmar uma bomba e persegue um assaltante fantasiado de coelho que acaba de roubar a bolsa de uma senhora.

As cenas de ação foram gravadas nas ruas de Santos e no centro de São Paulo. Assista abaixo: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público

  • Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro

    Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom