Sandero transforma dono do carro em herói
Filme estreia nesta quinta-feira 10, e mostra que Sandero Woman e Sandero Man não saem apenas para um passeio
Filme estreia nesta quinta-feira 10, e mostra que Sandero Woman e Sandero Man não saem apenas para um passeio
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2013 - 3h32
A Renault Brasil estreia nesta quintafeira 10, sua nova campanha que reforça a comunicação que a montadora vem trabalho nos últimos anos. A ideia é mostrar que a marca surpreende seus clientes com seus modelos.
Criada pela Neogama/BBH, o filme divulga o Sandero Stepway com um casal que ao entrar no carro para fazer um passeio acabam se tornando os super-heróis Sandero Woman e Sandero Man. Em seu passeio, a dupla ajuda a polícia a desarmar uma bomba e persegue um assaltante fantasiado de coelho que acaba de roubar a bolsa de uma senhora.
As cenas de ação foram gravadas nas ruas de Santos e no centro de São Paulo. Assista abaixo:
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
Nos EUA, IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Demissões foram notificadas meses antes do anúncio da fusão da holding com o Omnicom