Scopen: as 5 campanhas de influência mais impactantes do ano
Executivos de empresas e profissionais de agências de marketing de influência elegem seus cases favoritos que envolveram influenciadores

Campanha da TRESemmé com Maria Bethânia e Sabrina Sato encabeça ranking de levantamento realizado pela Scopen (Crédito: Fernando Young)
A segunda edição do estudo Influence Marketing Scope, da Scopen, perguntou a executivos de empresas e profissionais de agências de marketing de influência sobre quais foram os cases com influenciadores mais impactantes do ano.
O levantamento foi feito com 230 executivos de empresas e profissionais de agências de marketing de influência. Confira as cinco campanhas mais mencionadas pelos entrevistados:
1) “Zero de Frizz – Para Quem Quer”, da Out Of Office para TRESemmé, da Unilever
2) “Dia dos Namorados com Marisa Maiô”, do Magazine Luiza
3) “Tá Feito”, da Africa Creative para Itaú
4) “Anitta Parada”, da Gut para Mercado Pago
5) “Quebre o silêncio, ouvindo”, da Live para Audible