Selton Mello é o novo embaixador de Lacta
Campanha assinada pela David apresenta o ator, que teve destaque internacional nos últimos tempos, como o garoto propaganda da marca para o ano
Campanha assinada pela David apresenta o ator, que teve destaque internacional nos últimos tempos, como o garoto propaganda da marca para o ano
Meio & Mensagem
14 de março de 2025 - 16h23
Selton Mello é anunciado como o novo embaixador de Lacta (Créditos: Divulgação)
Selton Mello é o novo rosto de Lacta para 2025, com ações que começam na Páscoa. A marca compartilhou que o marco inicial dessa parceria se deu quando o ator publicou sua biografia comemorativa de 40 anos de carreira, o best seller “Eu me Lembro”, declarando seu amor por chocolate.
“Chocolate é vida. Chocolate é pop. Chocolate é tudo. Eu sou o maior chocólatra desse país…. Nunca fiz comercial de chocolate! Estão perdendo uma atuação comovente… Talvez seja o meu grande trabalho de ator que ainda está por vir”.
“Lacta tem o poder de conectar histórias, pessoas e experiências genuínas. E essa é mais uma ação da marca que demonstra isso. Sabemos que o Selton é muito fã de chocolate e recentemente comentou em sua biografia que nunca havia participado de uma ação comercial com uma marca de chocolates”, disse Renata Vieira, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil.
“O desafio foi proposto por nós e aceito por ele! Vamos acompanhar de perto essa grande estreia e parceria que convida o público a aproveitar antes mesmo da chegada da Páscoa para compartilhar e presentear com muito chocolate Lacta”, completa.
Criada pela agência DAVID com a assinatura “Pra que esperar?”, a estratégia contempla filmes para a TV e redes sociais, mídia OOH e ativação de influenciadores digitais que irão ao ar nos próximos dias.
“Na Páscoa, comer chocolate é tradição – isso todo mundo sabe. Mas até lá, o que faz um verdadeiro amante de chocolate? Nossa campanha é um countdown leve e bem-humorado, mostrando que não há motivo para esperar: com o portfólio incrível da Lacta, dá para aproveitar cada momento antes da Páscoa também!”, explica Marie Julie Gerbauld, ECD da David.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima