Comunicação

Snickers patrocina a NFL Brasil pelo segundo ano

A campanha "Snickers intercepcta a sua fome" foi criada pela T&P Powered by Fbiz em parceria com a Droga5

i 26 de agosto de 2025 - 18h29

Snickers e NFL

Snickers é patrocinadora da NFL nos Estados Unidos há mais de 20 anos (Créditos: Divulgação)

Nova campanha de Snickers, lançada nesta segunda-feira, 25, anuncia a marca como patrocinadora oficial da NFL Brasil pelo segundo ano consecutivo.

“Snickers intercepta a sua fome” retrata como a fome pode ser uma adversária para os torcedores em momentos decisivos, e apresenta o produto como meio de recuperar o controle dentro e fora de campo.

“Transformamos a ideia em uma narrativa que fala a língua dessa torcida, usando a interceptação como metáfora para mostrar que Snickers entra em jogo para matar a sua fome”, explica Denise Door, CMO de Mars no Brasil.

Outras iniciativas e ativações estão previstas para acontecer ao longo do calendário de jogos, conectando as comunidades fãs de Snickers e do esporte –que é acompanhado por mais de 41 milhões de brasileiros, segundo o Ibope Repucom.

Nas redes sociais, a marca conta com um time de influenciadores para integrar o #TimeSnickers, trazendo conteúdos informativos e descontraídos, com foco em democratizar o esporte no Brasil.

A campanha é idealizada pela T&P Powered by Fbiz, em parceria com a Droga5 São Paulo.