Sócios da Boiler entram para sociedade da Ladybird
Produtora fundada por Gabi Brites passa a ter Dulcidio Caldeira, Juliana Martellotta e Thales Aburaya, da Boiler, como sócios

Da esq. para a dir., Juliana Martellotta, Gabi Brites, Rafaela Pinah, Katu Mirim, Henrique Sauer, Dulcidio Caldeira, Lili Fialho e Giorgia Prates. Da esq. para a dir., sentados: Thales Aburaya, Gabi Mangieri, Camila Maluhy, Poliana Feulo e Hudson Rodrigues (Crédito: Luiz Maximiano)
Os sócios da Boiler Filmes – Dulcidio Caldeira, Juliana Martellotta e Thales Aburaya – tornam-se sócios também da LadyBird, que tem à frente a sócia-diretora Gabi Brites.
Juntos, os profissionais dividirão a liderança criativa e executiva da produtora Fundada pela executiva em 2019, a operação tinha como sócios o Grupo Papaki e Helder Fruteira, que não estão mais no negócio.
Nesta nova fase, a Ladybird quer reforçar a valorização aos talentos e continuar a fomentar a diversidade no cast de diretores. A rapper e ativista indígena Katu Mirim, a propósito, acaba de entrar para o time da produtora.