Sonda estreia campanha criada pela Dentsu
Ação é a primeira desenvolvida pela agência para a rede varejista, que conquistou no mês passado
Ação é a primeira desenvolvida pela agência para a rede varejista, que conquistou no mês passado
Meio & Mensagem
8 de dezembro de 2011 - 3h55
A Dentsu estreia sua primeira campanha para a rede de Supermercados Sonda, após ter conquistado a conta em novembro deste ano. A ação marca a volta da rede as emissoras e segue o conceito “Celebre a Economia”. Além disso, as ações de marketing para temporada de compras de final de ano também chegam aos pontos de venda.
O Sonda tem 24 lojas, mais de cinco mil funcionários e um faturamento na ordem de 1 bilhão por ano, também gerado pelo Sonda Delivery, disponível na Grande São Paulo. Desde 2008, controla também as lojas Cobal. Para atender o novo cliente, a Dentsu montou uma equipe dedicada ao segmento de varejo, com Clarice Rabello como supervisora de atendimento, as contratações dos mídias Lucas Gilardino e Rodrigo Moura Fernandes, que passa a integrar a equipe do diretor Eraldo Neto, e dos criativos Marcelo Feltrin, Marcos Magario e Felipe Ji Young Choi.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital