Stone divulgará pequenos negócios nos intervalos do BBB 25
Empreendedores devem publicar, no Instagram e no TikTok, vídeos de até 20 segundos para apresentar seu negócio
Stone divulgará pequenos negócios nos intervalos do BBB 25
BuscarStone divulgará pequenos negócios nos intervalos do BBB 25
BuscarEmpreendedores devem publicar, no Instagram e no TikTok, vídeos de até 20 segundos para apresentar seu negócio
Meio & Mensagem
3 de fevereiro de 2025 - 16h28
(Crédito: Divulgação)
Patrocinadora do BBB 25, a Stone promoverá uma ação que combinará digital e televisão, com a proposta de oferecer um espaço para que pequenos empresários divulguem seus negócios na mídia.
Com o nome de Break Stone, a iniciativa convidará os clientes da Stone a publicarem vídeos, de até 20 segundos, apresentando seus negócios de forma criativa.
Esses vídeos devem ser postados no Instagram e no TikTok, com a hashtag #BreakStone. A marca irá avaliar as postagens mais criativas para exibir nos intervalos do Big Brother Brasil.
Luciano Huck, embaixador da Stone, ficará encarregado por apresentar os vídeos nos intervalos comerciais do BBB 25. As exibições dos pequenos negócios, de empreendedores de todo o Brasil, serão feitas nos meses de fevereiro, março e abril.
Compartilhe
Veja também
Boninho entra no jogo e dá pitacos ao Líder de Round 6
Ex-diretor da Globo é o rosto da nova campanha da Netflix para anunciar última temporada da série sul-coreana
Apenas 21% dos brasileiros acham os anúncios úteis, diz pesquisa
Pesquisa da Serasa Experian também revela que para 30% das pessoas nenhum anúncio faz diferença