Comunicação
Talent Marcel é a nova agência do Giraffas
Depois de dois anos na carteira da Mood, rede de restaurantes escolhe nova agência para trabalhos online e offline
Depois de dois anos na carteira da Mood, rede de restaurantes escolhe nova agência para trabalhos online e offline
Bárbara Sacchitiello
1 de setembro de 2016 - 14h32
A Talent Marcel é a nova agência de publicidade da rede de fast food Giraffas. A empresa foi escolhida para realizar todo o atendimento de publicidade online e offline da marca e já começa a trabalhar a partir deste mês de setembro.
Desde 2014, a Giraffas mantinha sua conta na carteira da Mood. Antes disso, foi atendida por mais de dez anos pela DPZ&T.
Com mais de 400 restaurantes espalhados por todo o Brasil e outros no território dos Estados Unidos, o Giraffas obteve um faturamento de R$ 860 milhões em 2015, de acordo com informações da própria marca.
Compartilhe
Veja também
Agências gaúchas relatam pausas em projetos e mobilização de funcionários
Sediadas em Porto Alegre, Escala, Paim United Creators e W3haus compartilham movimentos internos e em relação a entregas para clientes em meio à catástrofe que assola o Rio Grande do Sul
Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada
Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual