Comunicação
Tatá Werneck em canal humorístico da Mobly
Criados pela VML, filmes têm objetivo de apresentar benefícios da compra on-line
Criados pela VML, filmes têm objetivo de apresentar benefícios da compra on-line
Meio & Mensagem
17 de julho de 2013 - 3h35
A Mobly, e-commerce do mercado de móveis e decoração, lançou um canal de humor na internet para divulgar seus serviços. Chamado de “Teste do sofá”, o espaço foi criado pela VML e será comandado pela atriz Tatá Werneck.
No primeiro filme, Tatá, que interpreta a gerente de uma loja, demite um funcionário por ele não ser chato demais para trabalhar na loja de móveis. O objetivo da campanha é apresentar ao consumidor os benefícios da compra on-line.
Nos próximos episódios, a personagem da humorista ainda vai se irritar com um vendedor que não vê diferença entre vasos idênticos, e também se perder entre os corredores mal sinalizados de uma loja.
O canal foi criado por Nelsinho Botega, Juliana Ribeiral e Michelle Heller. A produção dos filmes é da Dois Moleques.
Assista ao primeiro episódio:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf