Tatá Werneck em canal humorístico da Mobly
Criados pela VML, filmes têm objetivo de apresentar benefícios da compra on-line
Criados pela VML, filmes têm objetivo de apresentar benefícios da compra on-line
Meio & Mensagem
17 de julho de 2013 - 3h35
A Mobly, e-commerce do mercado de móveis e decoração, lançou um canal de humor na internet para divulgar seus serviços. Chamado de “Teste do sofá”, o espaço foi criado pela VML e será comandado pela atriz Tatá Werneck.
No primeiro filme, Tatá, que interpreta a gerente de uma loja, demite um funcionário por ele não ser chato demais para trabalhar na loja de móveis. O objetivo da campanha é apresentar ao consumidor os benefícios da compra on-line.
Nos próximos episódios, a personagem da humorista ainda vai se irritar com um vendedor que não vê diferença entre vasos idênticos, e também se perder entre os corredores mal sinalizados de uma loja.
O canal foi criado por Nelsinho Botega, Juliana Ribeiral e Michelle Heller. A produção dos filmes é da Dois Moleques.
Assista ao primeiro episódio:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público