Terry Crews malha em preparação para o 9.9 da Shopee
Comercial com o ator norte-americano faz parte de plano de comunicação do segundo semestre do marketplace e anuncia data promocional ao som de hit dos anos 90
Terry Crews malha em preparação para o 9.9 da Shopee
BuscarTerry Crews malha em preparação para o 9.9 da Shopee
BuscarComercial com o ator norte-americano faz parte de plano de comunicação do segundo semestre do marketplace e anuncia data promocional ao som de hit dos anos 90
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2024 - 8h27
Terry Crews volta a estrelar um comercial da Shopee, desta vez para anunciar o início do 9.9 Super Shopping Day, campanha promocional do marketplace.
A ação estreou nesta segunda-feira, 19, na TV aberta e por assinatura, e em mídia on-line, bem como nas redes sociais e comunicações no aplicativo da Shopee.
Na nova peça, a estrela de filmes como “As Branquelas” e “Todo Mundo Odeia o Chris” treina com alguns produtos da Shopee ao som de uma paródia de “Pump Up the Jam”, hit dos anos 90 para trazer a nostalgia da década.
À medida em que Crews malha, os descontos vão aumentando. Em português, ele anuncia o Descontão Grandão, página que reunirá todas as ofertas no dia 09 de setembro. Confira o comercial:
Ao todo, serão R$ 9 milhões em cupons de desconto, vouchers relâmpagos. Ainda os consumidores terão cupons de frete grátis de acordo com o valor da compra.
O 9.9 Super Shopping contará também com a página Transforme seu Look, que apresenta uma curadoria de moda e itens de beleza que vão desde roupas até itens de cuidado pessoal.
Além disso, para incentivar a cultura de doações, usuários que doarem no mínimo R$ 10 entre 27 de agosto e 09 de setembro receberão 100% de cashback em Shopee Moedas.
Os consumidores poderão conhecer mais sobre as ONGs cadastradas na plataforma e descobrir formas de ajudar. Os games Recompensas Diárias e Colheita Shopee terão ativações que levam o usuário para a área de doações.
Compartilhe
Veja também
Dança das Contas: Suntory, OX Cosméticos e Estado de S. Paulo e outras
Publicis Brasil conquista algumas das principais marcas de Suntory, enquanto Magenta é escolhida para atender as linhas da OX Cosméticos
Em parceria, Tramontina e Menino Maluquinho celebram o Natal
Personagem de Ziraldo participa de campanha criada pela pela W3haus, cujo objetivo é despertar a criança interior que está em todas as pessoas