Comunicação

The Co-Company chega ao mercado com foco em collabs

Empresa, das sócias Fabi Castro, Lari Azevedo e Mel Harden, pretende estruturar conexões com marcas e agências

i 25 de novembro de 2025 - 16h21

collabs

Mel Harden, Lara Azevedo e Fabi Castro são as sócias da The Co-Company (Crédito: Divulgação)

As sócias Fabi Castro, Lari Azevedo e Mel Harden apresentam oficialmente nesta semana a  operação The Co-Company.

A nova operação se propõe a fazer collabs com marcas e agências com o intuito de gerar narrativas mais efetivas para os negócios.

Com mais de 20 anos de experiências em marketing, e licenciamentos, Fabi Castro será head de parcerias da operação. A profissional tem no currículo passagens por empresas como Walt Disney, Grupo Pão de Açúcar, Arezzo & Co e Netflix.

Lara Azevedo, que já liderou as estratégias da marca Beck’s no Brasil, assume o posto de head de marketing, enquanto Mel Harden, produtora criativa e especializada em branding, ocupa a função de head de operações.

Em fase beta, a operação já desenvolveu projetos para anunciantes como Brilhante, Comfort, Renner e Tinder.