Triunfo faz aliança com Cegedim
Acordo com multinacional francesa permite uso e comercialização de soluções de CRM e estudos estratégicos
Acordo com multinacional francesa permite uso e comercialização de soluções de CRM e estudos estratégicos
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2013 - 3h48
A Triunfo, holding especializada no mercado farmacêutico composta por agência de publicidade tradicional e digital, consultoria e treinamento empresarial acaba de anunciar uma parceria estratégica com a empresa francesa Cegedim, que tem expertise em CRM (relacionamento) e fornecimento de informações estratégicas de mercado para as empresas. Pelo acordo, a holding que tem matriz em Campinas, poderá usufruir dos produtos da empresa francesa, além de ficar responsável por oferecer e comercializar as soluções para outros clientes.
Este é o segundo acordo internacional que a Triunfo fecha em menos de um ano. Em junho de 2012, a agência firmou parceria com o Grupo WPP e passou a integrar a rede de healthcare Sudler and Hennessey. A Sudler and Hennessey atende clientes globalmente, mas a operação é feita localmente e a Triunfo é a única que pode executar ações para a rede no Brasil. No caso da Cegedim e WPP, não houve troca de ações.
A Triunfo é comandada por Scher Soares e atende clientes como Aché, Roche, TVA, Medley (laboratórios) e Sanofi.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024