Urso polar da Coca-Cola ganha amigos para retratar diversidade
Criada pela agência alemã Heimat, campanha traz à tona animais da mesma espécies, mas de continentes diferentes, bebendo o produto da marca juntos
Urso polar da Coca-Cola ganha amigos para retratar diversidade
BuscarUrso polar da Coca-Cola ganha amigos para retratar diversidade
BuscarCriada pela agência alemã Heimat, campanha traz à tona animais da mesma espécies, mas de continentes diferentes, bebendo o produto da marca juntos
Em prol da diversidade, a Coca-Cola apresenta seu icônico urso polar branco ao lado de animais da mesma espécie e de continentes diferentes — pardo, preto e panda. Criada pela Heimat, de Berlim, na Alemanha, campanha expõe os ursos bebendo juntos e a frase “Nós podemos parecer diferentes. Mas, há mais que nos une do que nos divide”.
Há quase cem anos, o urso polar integra campanhas de Coca-Cola (crédito: reprodução)
Ursos voltam para campanha da Coca-Cola
A veiculação da campanha da marca de refrigerante conta com mídia out-of-home, baseada em cartazes e pôsteres digitais espalhados em estações de trem em Berlim.
*Crédito da foto no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s reforça conexão dos torcedores brasileiros com a NBA
Os oito sabores que compõem o portfólio da marca para a campanha, com embalagens de edição limitada, também são destaque
Publicis Groupe adquire a agência Captiv8
Holding continua a investir na indústria de marketing de influência depois de comprar o BR Media Group e a Influential