Comunicação
Urso polar da Coca-Cola ganha amigos para retratar diversidade
Criada pela agência alemã Heimat, campanha traz à tona animais da mesma espécies, mas de continentes diferentes, bebendo o produto da marca juntos
Urso polar da Coca-Cola ganha amigos para retratar diversidade
BuscarUrso polar da Coca-Cola ganha amigos para retratar diversidade
BuscarCriada pela agência alemã Heimat, campanha traz à tona animais da mesma espécies, mas de continentes diferentes, bebendo o produto da marca juntos
Em prol da diversidade, a Coca-Cola apresenta seu icônico urso polar branco ao lado de animais da mesma espécie e de continentes diferentes — pardo, preto e panda. Criada pela Heimat, de Berlim, na Alemanha, campanha expõe os ursos bebendo juntos e a frase “Nós podemos parecer diferentes. Mas, há mais que nos une do que nos divide”.
Ursos voltam para campanha da Coca-Cola
A veiculação da campanha da marca de refrigerante conta com mídia out-of-home, baseada em cartazes e pôsteres digitais espalhados em estações de trem em Berlim.
*Crédito da foto no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf