Urso polar da Coca-Cola ganha amigos para retratar diversidade

Buscar

Urso polar da Coca-Cola ganha amigos para retratar diversidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Urso polar da Coca-Cola ganha amigos para retratar diversidade

Criada pela agência alemã Heimat, campanha traz à tona animais da mesma espécies, mas de continentes diferentes, bebendo o produto da marca juntos


15 de março de 2019 - 15h37

Em prol da diversidade, a Coca-Cola apresenta seu icônico urso polar branco ao lado de animais da mesma espécie e de continentes diferentes — pardo, preto e panda. Criada pela Heimat, de Berlim, na Alemanha, campanha expõe os ursos bebendo juntos e a frase “Nós podemos parecer diferentes. Mas, há mais que nos une do que nos divide”.

 

Há quase cem anos, o urso polar integra campanhas de Coca-Cola (crédito: reprodução)

O personagem, que protagoniza diversas comunicações de Coca-Cola há quase cem anos, aparece pela primeira vez com amigos e abordando um assunto como a multiplicidade de culturas. Segundo a agência responsável pela campanha, a ideia da comunicação veio após a marca de refrigerante e Heimat perceberem que, há anos, os anúncios de Coca-Cola mostravam apenas os ursos polares.

A veiculação da campanha da marca de refrigerante conta com mídia out-of-home, baseada em cartazes e pôsteres digitais espalhados em estações de trem em Berlim.

*Crédito da foto no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf