Assinar

VMLY&R conquista a conta de DKT do Brasil

Buscar

VMLY&R conquista a conta de DKT do Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

VMLY&R conquista a conta de DKT do Brasil

Agência será responsável pela comunicação 360º de todas as marcas da empresa


19 de abril de 2021 - 6h00

Parceria deve reforçar a missão da marca em conscientizar a população sobre a importância do sexo seguro (Crédito: divulgação)

A DKT do Brasil e Latam Sul, dona das marcas Prudence, Sutra e Andalan, é o novo cliente da VMLY&R. A partir deste mês de abril, a agência fica responsável pela comunicação 360º de todas as marcas da fabricante de preservativos.

Segundo agência e anunciante, o trabalho deve reforçar a missão da marca em conscientizar a população sobre a importância do sexo seguro e oferecer soluções e produtos para planejamento familiar e prevenção de ISTs e Aids.

Outra atribuição do trabalho, conta Fabio Tramontano, diretor de marketing da DKT, está no apoio da abertura e crescimento das marcas em todos os países da América do Sul em que a empresa está presente. “A DKT faz de seu propósito um business extremamente importante para as pessoas”, comenta Fernando Taralli, CEO da agência.

**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público