VMLY&R conquista a conta de DKT do Brasil
Agência será responsável pela comunicação 360º de todas as marcas da empresa
Agência será responsável pela comunicação 360º de todas as marcas da empresa
Renato Rogenski
19 de abril de 2021 - 6h00
A DKT do Brasil e Latam Sul, dona das marcas Prudence, Sutra e Andalan, é o novo cliente da VMLY&R. A partir deste mês de abril, a agência fica responsável pela comunicação 360º de todas as marcas da fabricante de preservativos.
Segundo agência e anunciante, o trabalho deve reforçar a missão da marca em conscientizar a população sobre a importância do sexo seguro e oferecer soluções e produtos para planejamento familiar e prevenção de ISTs e Aids.
Outra atribuição do trabalho, conta Fabio Tramontano, diretor de marketing da DKT, está no apoio da abertura e crescimento das marcas em todos os países da América do Sul em que a empresa está presente. “A DKT faz de seu propósito um business extremamente importante para as pessoas”, comenta Fernando Taralli, CEO da agência.
**Crédito da imagem no topo: Irina Devaeva/iStock
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público