Comunicação

Wellhub investirá R$ 10 milhões em ações na virada do ano

Plataforma de bem-estar promoverá ações no Show da Virada, no Domingão do Huck e em relógios da JCDecaux

i 5 de dezembro de 2025 - 14h14

Wellhub

Campanha de fim de ano do Wellhub conta com ações no Domingão do Huck, apresentado por Luciano Huck (Crédito: Divulgação)

O Wellhub, plataforma de bem-estar corporativo, investirá cerca de R$ 10 milhões no movimento nacional “Temporada do Bem-Estar” que, por meio de uma parceria inédita com a Rede Globo, pretende levar bem-estar para o centro da virada do ano por meio de uma série de ações.

A marca patrocinará a contagem regressiva do Show da virada em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza; promoverá ações no Domingão do Huck; e ampliará a mensagem em diferentes mídias, incluindo os relógios da virada da JCDecaux, instalados em vias de grande circulação de público nas cidades, além de OOH em aeroportos, estradas e pontos de ônibus.

Por meio da campanha, que conta com o mote “2026 Bem do Seu Jeito”, o Wellhub quer reposicionar o bem-estar como o principal objetivo pessoal e profissional das pessoas para 2026. Para isso, marca usará o rosa como identidade visual, representando energia, renovação e equilíbrio.

A parceria com a Globo também oferecerá gratuidade do Wellhub até o final de março para empresas que aderirem à plataforma até 28 de fevereiro. A promoção estará disponível no site do Wellhub a partir de 14 de dezembro de 2025. A campanha contou com criação interna do time de brand marketing e criação do Wellhub, já a estratégia de mídia é da Euphoria Creative.

2025: um ano forte

O ano de 2025 foi importante para Wellhub, uma vez que atingiu um bilhão de check-ins realizados em sua rede e mais de 100 mil parceiros ativos ao redor do mundo. Além disso, no primeiro trimestre do ano, mais de 500 mil brasileiros aderiram à plataforma.

O Wellhub expande sua operação para fora do Brasil, com o lançamento dos check-ins internacionais. A partir de agora, será possível usar o app para fazer check-ins em mais de 100 mil parceiros em pelo menos 13 países onde a plataforma está presente, como Alemanha, Argentina, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Irlanda, Itália e México. Já para de 2026, a meta do Wellhub é impactar mais de um milhão de novos colaboradores.