Wellhub lança TV em parceria com empresa da Eletromidia
Conteúdo estará disponível para mais de 37 mil telas em academias e estúdios do Brasil

O Wellhub se une à 4yousee para oferecer conteúdo em academias e estúdios (Crédito: Bongkarn Graphic e PeopleImages/Shutterstock)
O Wellhub apresenta a Wellhub TV, em parceria com a 4yousee, que é a unidade de negócios da Eletromidia de soluções de software como serviço (SaaS).
Dessa forma, a rede de telas estará disponível em mais de 37 mil academias e estúdios parceiros em todo o Brasil.
Assim, a solução traz recursos e ferramentas de comunicação, engajamento e monetização, o que deve ajudar academias a desenvolverem oportunidades de conexão com seus membros e marcas.
“No Wellhub, buscamos soluções para apoiar parceiros e maximizar o valor que podem gerar para seus usuários e negócios. Entre as solicitações mais frequentes, estão ferramentas de marketing capazes de promover suas marcas de forma efetiva”, afirma Daniel Mazini, vice-presidente executivo de parcerias e novos negócios do Wellhub.
O executivo afirma, ainda, que esse recurso melhora a experiência dos alunos, já que entrega conteúdo e entretenimento, além de possibilitar geração adicional de receita com publicidade em edifícios residenciais e comerciais atendidos pela Eletromidia.
Wellhub e Eletromidia: curadoria e comercialização
De fato, a Eletromidia é a responsável pela curadoria do conteúdo editorial e comercialização dos anúncios.
Nesses espaços, até 10% do tempo de exibição será composto por dicas de bem-estar com produção da Wellhub.
Já a parte de monetização das telas será feita por intermédio da 4yousee, que comercializa os espaços publicitários.
A academia, nesse caso, recebe porcentagem sem a necessidade da gestão interna de mídia.
Dessa forma, a intenção dessa parceria é mostrar como a tecnologia pode transformar telas comuns em ativos de comunicação, afirma Danilo Caldeira, gerente de produtos da 4yousee.
“Essa parceria reforça o compromisso da 4yousee em oferecer soluções SaaS que unam conteúdo, engajamento e monetização, o que ajuda academias e estúdios a ampliarem seu impacto no dia a dia dos usuários”, afirma Caldeira.