Rodrigo Hilbert protagoniza primeira campanha da Wellhub, ex-Gympass
Apõs mudar de nome, marca coloca o apresentador em situações que ressaltam a importância de atividades físicas para além do bem-estar físico
Rodrigo Hilbert protagoniza primeira campanha da Wellhub, ex-Gympass
BuscarRodrigo Hilbert protagoniza primeira campanha da Wellhub, ex-Gympass
BuscarApõs mudar de nome, marca coloca o apresentador em situações que ressaltam a importância de atividades físicas para além do bem-estar físico
Renan Honorato
3 de junho de 2024 - 16h28
Após a Gympass ter feito o rebrading para Wellhub, a marca de benefícios e saúde escolheu o apresentador Rodrigo Hilbert como protagonista para primeira campanha.
Na peça, criada internamente, Hilbert aparece envolvido em várias atividades na cozinha, pedalando ou praticando pilates. Nas redes sociais, Hilbert ficou conhecido por exercer várias atividades durante um mesmo dia ou com dedicação singular. A campanha estreia neste mês de junho.
De fato, no desdobramentos para redes sociais, a presença do famoso será exclusiva nessa campanha, que ficará no ar durante um mês. Segundo o diretor de marketing da Wellhub, Flávio Reghini, o plano de comunicação é extenso e envolvem tanto OOH quanto o meio digital. }
“Como alguém que tem buscado, constantemente, esse equilíbrio nos mais diferentes campos da vida, vejo um enorme valor na missão deles, que não apenas promovem a saúde, mas uma melhora no bem estar”, comenta Hilbert.
Além disso, a estratégia inclui parcerias com influenciadores relacionados aos temas de bem-estar e ambiente de trabalho, dentre os quais está o professor e influenciador Tiago Rocha.
Até o final de fevereiro, o Gympass tinha 2,7 milhões de assinantes. De fato, um aumento de 37% em relação ao ano anterior e contava com 15 mil clientes corporativos.
Além disso, a Wellhub permitirá a personalização de desafios em grupo no Wellhub Challenges a partir do segundo semestre de 2024. Outras funcionalidades de gestão para os recursos humanos, como administração de adesão e monitoramento das folhas de benefícios, também foram atualizadas.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público