Gympass muda de nome para englobar saúde holística
Após o rebrading, a Wellhub passa a oferecer serviços de bem-estar físico e psicológico a partir de maio
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Renan Honorato
4 de abril de 2024 - 6h00
A Gympass anuncia a migração dos clientes para uma nova plataforma após rebrading anunciado nessa quinta-feira, 4. Com a mudança, o serviço, que permitia o livre acesso às academias cadastradas, passa a se apresentar como Wellhub.
Apesar da migração das empresas serem automáticas até 6 de maio, as empresas parceiras estão sendo informadas sobre essa transição para que não sejam surpreendidas. Nessa mudança, a Wellhub inaugura a novidade pelo mote “Adorei a vaga, mas tem Wellhub?”.
Com o rebranding, a empresa passará a oferecer aos colaboradores outras modalidades de atividades físicas em redes credenciadas. Além disso, serão oferecidos serviços relacionados ao bem-estar mental em aplicativos com Asana Rebel, Headspace e Meditopia.
Outra possibilidade serão os serviços de terapia, orientação nutricional e aplicativos para melhoria da qualidade do sono. Há ainda frentes inexploradas pela marca, como saúde reprodutiva com o app Clue para acompanhamento de ciclos menstruais, e serviços de coaching online.
A antiga Gympass expande a pauta sobre mudanças comportamentais na cultura corporativa em um momento que a sociedade discute algumas mudanças, como jornadas de trabalho reduzidas. Para o diretor de marketing da Gympass, Flavio Reghini, as marcas passaram a entender que esse tipo de investimento para o colaborador contribuí para retenção de talentos.
“É um trabalho constante de educar as companhias sobre esse tema”, comenta e acrescenta: “Seja a redução de um dia ou a flexibilidade da jornada de trabalho cinco dias, esse tema está relacionada ao bem-estar do colaborador”.
A partir de agora, a Wellhub irá reforçar a mudança na comunicação da marca tanto nas mídias out-of-home como nos espaços digitais e por meio de ações com influenciadores.
Até o final de fevereiro, o Gympass tinha 2,7 milhões de assinantes, um aumento de 37% em relação ao ano anterior e contava com 15 mil clientes corporativos.
Além disso, a Wellhub permitirá a personalização de desafios em grupo no Wellhub Challenges a partir do segundo semestre de 2024. Outras funcionalidades de gestão para os recursos humanos, como administração de adesão e monitoramento das folhas de benefícios, também foram atualizadas.
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