Assinar

Gympass muda de nome para englobar saúde holística

Buscar

Gympass muda de nome para englobar saúde holística

Buscar
Publicidade
Marketing

Gympass muda de nome para englobar saúde holística

Após o rebrading, a Wellhub passa a oferecer serviços de bem-estar físico e psicológico a partir de maio


4 de abril de 2024 - 6h00

Gympass_Wellhub

Como Wellhub, a empresa passa a oferecer serviços de bem-estar mais amplos voltados à saúde mental, reprodutiva e física (Crédito: Reprodução)

A Gympass anuncia a migração dos clientes para  uma nova plataforma após rebrading anunciado nessa quinta-feira, 4. Com a mudança, o serviço, que permitia o livre acesso às academias cadastradas, passa a se apresentar como Wellhub.

Apesar da migração das empresas serem automáticas até 6 de maio, as empresas parceiras estão sendo informadas sobre essa transição para que não sejam surpreendidas. Nessa mudança, a Wellhub inaugura a novidade pelo mote “Adorei a vaga, mas tem Wellhub?”.

Com o rebranding, a empresa passará a oferecer aos colaboradores outras modalidades de atividades físicas em redes credenciadas. Além disso, serão oferecidos serviços relacionados ao bem-estar mental em aplicativos com Asana Rebel, Headspace e Meditopia.

Outra possibilidade serão os serviços de terapia, orientação nutricional e aplicativos para melhoria da qualidade do sono. Há ainda frentes inexploradas pela marca, como saúde reprodutiva com o app Clue para acompanhamento de ciclos menstruais, e serviços de coaching online.

Bem-estar no trabalho como investimento

A antiga Gympass expande a pauta sobre mudanças comportamentais na cultura corporativa em um momento que a sociedade discute algumas mudanças, como jornadas de trabalho reduzidas. Para o diretor de marketing da Gympass, Flavio Reghini, as marcas passaram a entender que esse tipo de investimento para o colaborador contribuí para retenção de talentos.

“É um trabalho constante de educar as companhias sobre esse tema”, comenta e acrescenta: “Seja a redução de um dia ou a flexibilidade da jornada de trabalho cinco dias, esse tema está relacionada ao bem-estar do colaborador”.

Com novo mote, Wellhub brinca com a pergunta de colaboradores sobre benefícios do trabalho (Crédito: Divulgação)

A partir de agora, a Wellhub irá reforçar a mudança na comunicação da marca tanto nas mídias out-of-home como nos espaços digitais  e por meio de ações com influenciadores.

Até o final de fevereiro, o Gympass tinha 2,7 milhões de assinantes, um aumento de 37% em relação ao ano anterior e contava com 15 mil clientes corporativos.

Além disso, a Wellhub permitirá a personalização de desafios em grupo no Wellhub Challenges a partir do segundo semestre de 2024. Outras funcionalidades de gestão para os recursos humanos, como administração de adesão e monitoramento das folhas de benefícios, também foram atualizadas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios

    Festival de Verão Salvador 2025 bate recorde de receita em patrocínios

    Edição de 2025 do festival conta com cerca de 20 marcas parceiras, entre elas, Banco do Brasil, Tim, Amstel, Coca-Cola, Nivea e Smirnoff

  • Média de avaliações de bares e restaurantes no Google é de 4,3 estrelas

    Média de avaliações de bares e restaurantes no Google é de 4,3 estrelas

    Estudo da Abrasel, em parceria com a Harmo, revela que mais de 83% dos reviews desses estabelecimentos tiveram 4 ou 5 estrelas