Gympass muda de nome para englobar saúde holística

Buscar

Gympass muda de nome para englobar saúde holística

Buscar
Publicidade

Marketing

Gympass muda de nome para englobar saúde holística

Após o rebrading, a Wellhub passa a oferecer serviços de bem-estar físico e psicológico a partir de maio


4 de abril de 2024 - 6h00

Gympass_Wellhub

Como Wellhub, a empresa passa a oferecer serviços de bem-estar mais amplos voltados à saúde mental, reprodutiva e física (Crédito: Reprodução)

A Gympass anuncia a migração dos clientes para  uma nova plataforma após rebrading anunciado nessa quinta-feira, 4. Com a mudança, o serviço, que permitia o livre acesso às academias cadastradas, passa a se apresentar como Wellhub.

Apesar da migração das empresas serem automáticas até 6 de maio, as empresas parceiras estão sendo informadas sobre essa transição para que não sejam surpreendidas. Nessa mudança, a Wellhub inaugura a novidade pelo mote “Adorei a vaga, mas tem Wellhub?”.

Com o rebranding, a empresa passará a oferecer aos colaboradores outras modalidades de atividades físicas em redes credenciadas. Além disso, serão oferecidos serviços relacionados ao bem-estar mental em aplicativos com Asana Rebel, Headspace e Meditopia.

Outra possibilidade serão os serviços de terapia, orientação nutricional e aplicativos para melhoria da qualidade do sono. Há ainda frentes inexploradas pela marca, como saúde reprodutiva com o app Clue para acompanhamento de ciclos menstruais, e serviços de coaching online.

Bem-estar no trabalho como investimento

A antiga Gympass expande a pauta sobre mudanças comportamentais na cultura corporativa em um momento que a sociedade discute algumas mudanças, como jornadas de trabalho reduzidas. Para o diretor de marketing da Gympass, Flavio Reghini, as marcas passaram a entender que esse tipo de investimento para o colaborador contribuí para retenção de talentos.

“É um trabalho constante de educar as companhias sobre esse tema”, comenta e acrescenta: “Seja a redução de um dia ou a flexibilidade da jornada de trabalho cinco dias, esse tema está relacionada ao bem-estar do colaborador”.

Com novo mote, Wellhub brinca com a pergunta de colaboradores sobre benefícios do trabalho (Crédito: Divulgação)

A partir de agora, a Wellhub irá reforçar a mudança na comunicação da marca tanto nas mídias out-of-home como nos espaços digitais  e por meio de ações com influenciadores.

Até o final de fevereiro, o Gympass tinha 2,7 milhões de assinantes, um aumento de 37% em relação ao ano anterior e contava com 15 mil clientes corporativos.

Além disso, a Wellhub permitirá a personalização de desafios em grupo no Wellhub Challenges a partir do segundo semestre de 2024. Outras funcionalidades de gestão para os recursos humanos, como administração de adesão e monitoramento das folhas de benefícios, também foram atualizadas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Festival Parque Time Brasil estreia com nove patrocinadores

    Festival Parque Time Brasil estreia com nove patrocinadores

    Coca-Cola, Corona, Havaianas, Loterias Caixa, Mate Leão, Medley Farmacêutica, Monster, Powerade e Smart Fit estarão na fanfest no Parque Villa-Lobos

  • Afropunk terá patrocínios do Banco do Brasil e Vivo em 4ª edição

    Afropunk terá patrocínios do Banco do Brasil e Vivo em 4ª edição

    Festival que exalta protagonismos da negritude movimentou quase R$19 milhões na economia de Salvador em 2023