Assinar

WPP cresce 7% na América Latina

Buscar
Publicidade
Comunicação

WPP cresce 7% na América Latina

Região ajudou a acelerar alta nas receitas do grupo britânico


24 de outubro de 2013 - 12h08

O WPP divulgou o balanço financeiro de seu terceiro trimestre, apontando um crescimento global de 5%, sem considerar aquisições e variações cambiais, que elevariam o índice para 7,4%.

Com receitas de US$ 4,3 bilhões no período, a holding dona das redes Y&R, Ogilvy, Grey e JWT, indica que houve uma aceleração significativa no trimestre em relação ao segundo período do ano por conta do que se chamou de um mês de setembro estranho no ano passado que permitiu uma base de comparação menor para o mesmo mês em 2013.

Outra razão para os bons resultados do WPP, que tem mais a ver com o mercado da América Latina, foi o crescimento forte em julho e setembro nessa região, bem como no Reino Unido e Estados Unidos.

Na análise do WPP, a operação da América Latina continuou com o crescimento forte do primeiro semestre, atingindo no terceiro trimestre uma alta de 7% (sem considerar variações cambiais).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público