Wunderman conquista conta de Xbox
Anunciante, que apostava em modelo job a job, opta por entregar conta à agência do Grupo Newcomm
Anunciante, que apostava em modelo job a job, opta por entregar conta à agência do Grupo Newcomm
Meio & Mensagem
29 de outubro de 2013 - 3h37
A marca Xbox entrega sua conta de publicidade à Wunderman, agência do Grupo Newcomm que atende as outras marcas das áreas de consumo e comercial da Microsoft – como Windows 8 e ações de B2B.
O anunciante não era atendido por uma agência fixa e preferia atuar no modelo job a job – a WMcCann chegou a criar algumas campanhas recentemente. Uma das razões para a escolha, segundo o presidente da agência Eduardo Bicudo, foi o trabalho global da rede Wunderman.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público