Yasmine McDougall Sterea lança consultoria FF Change

Buscar

Yasmine McDougall Sterea lança consultoria FF Change

Buscar
Publicidade

Comunicação

Yasmine McDougall Sterea lança consultoria FF Change

Empresa cria soluções para marcas que querem gerar impacto por meio da equidade de gênero e o desenvolvimento de lideranças femininas


1 de dezembro de 2020 - 12h50

Yasmine McDougall Sterea: “Queremos unir as expertises dos anos trabalhados com grandes empresas” (Crédito: divulgação)

A empreendedora Yasmine McDougall Sterea lança a consultoria estratégica FF Change. A nova operação, segundo ela, tem como objetivo auxiliar empresas que buscam ser mais inclusivas, e se reposicionar no mercado como agentes de transformação em pautas que promovam impacto social. Yasmine, que será também a CEO da companhia, tem 12 anos de experiência no mercado de comunicação, com atuações e experiências que mesclam incursões nas áreas editorial e de marketing.

Há oito anos, a executiva também fundou a YS Creative Studio, empresa que já desenvolveu projetos para marcas como Pantene, Claro, Riachuelo, Animale e O Boticário. Além disso, desde 2018 ela também é CEO da Free Free, plataforma que criou para promover a equidade de gênero, o desenvolvimento de lideranças femininas, além de ações de inclusão e representatividade. Durante 11 anos, ela também trabalhou para a Vogue Brasil, onde foi editora da publicação.

“Queremos unir as expertises dos anos trabalhados com grandes empresas, entre campanhas e capas de revista com grandes nomes, como Rihanna e Kim Kardashian (que são marcas por si só) com o impacto social do Free Free, e usar essa experiência para trazer transformações reais no mundo corporativo”, afirma Yasmine.

Um dos primeiros projetos da consultoria aconteceu já neste ano, com a Pepsico, na construção de um reposicionamento para a marca eQlibri. O trabalho contou com ações que incluem doações de cestas básicas, ciclos de capacitações, ações de conscientização, apoio à causa LGBTQIAP+, parcerias sociais com o Ministério Público de São Paulo, live beneficente para doações para o Mães de Favela da CUFA, palestras, entre muitas outras iniciativas.

Crédito da imagem de topo: Irina Devaeva/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado