Young PR encerra operação
Clientes e colaboradores serão incorporados pelo Grupo ideal, também ligado ao WPP e que já detinha 50% da empresa
Clientes e colaboradores serão incorporados pelo Grupo ideal, também ligado ao WPP e que já detinha 50% da empresa
Meio & Mensagem
7 de janeiro de 2020 - 16h50
Operação da empresa de relações públicas era tocada pelo head Ricardo Amorim (Crédito: divulgação)
Criada pela WPP no Brasil em abril de 2018, a empresa de relações públicas Young PR deixa de existir no país. Seus clientes e colaboradores serão incorporados pelo Grupo Ideal, que pertence a mesma holding e já detinha 50% da operação. A transição já começou a ser realizada neste mês de janeiro.
Há dois anos, a agência nasceu como uma joint venture entre Y&R e Ideal, que começou operando sob o comando do jornalista Marco Antonio Sabino, posto mais tarde assumido pelo head Ricardo Amorim.
Segundo fontes ligadas ao grupo, apesar de consolidar a relação com os clientes que atende desde o início, a empresa não cresceu na velocidade esperada para justificar um voo solo. Em um momento em que a estratégia da holding sinaliza a simplificação das entregas, passou a fazer mais sentido então incorporar a operação ao Grupo Ideal.
Crédito da imagem de topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes