
Gkay organiza “Farofa do Ali” para AliExpress
Campanha de 12 anos do marketplace inclui festa em ilha no metaverso e ações de live commerce num momento de crescimento da operação da empresa no Brasil
3 anos atrásCampanha de 12 anos do marketplace inclui festa em ilha no metaverso e ações de live commerce num momento de crescimento da operação da empresa no Brasil
3 anos atrásSegundo relatório, investimentos em publicidade da gigante do varejo totalizaram US$ 16,9 bilhões, o dobro de empresas como P&G, Unilever e Alphabet
3 anos atrásPara atrair sellers locais, plataforma promete política de vantagens nas comissões e planeja abrir centro de distribuição no País
4 anos atrásExecutivo afirmou não ter as habilidades ideais para um líder e será substituído por Liang Rubo, atual chefe de recursos humanos da companhia
4 anos atrásEmpresa quer conectar produtos mostrado em vídeos com uma de comércio eletrônico
5 anos atrásDavid Tang, da DDB Asia, e Matthew Cheng,da DDB China, descrevem as mudanças no comportamento do consumidor e no papel das marcas no contexto de pandemia
5 anos atrásEm entrevista ao AdAge, CEO global da Accenture Interactive fala sobre tendências, o futuro das holdings e dos negócios
5 anos atrásCompetição será de 23 de julho a 8 de agosto de 2021. Entidades e patrocinadores agora buscam ajustar seus calendários e estratégias
5 anos atrás