Branding e inovação no mundo VUCA
Como as organizações precisam se transformar para navegar nesse mundo?
![Branding e inovação no mundo VUCA](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Post2_Trilha_MeM.jpg)
post patrocinado
Como as organizações precisam se transformar para navegar nesse mundo?
post patrocinado
Segundo pesquisa Branding Brasil, “Diversidade dos brasileiros” é o fator de maior importância para marcas representarem o Brasil no mundo
post patrocinado
Seja um profissional certificado pela maior referência na construção de marcas no Brasil
post patrocinado
Nesse estudo realizado pela Agência Ana Couto, com a metodologia do Valometry, entendemos como construir mais valor para o Brasil.
post patrocinado
Branding
Ana Couto mapeia percepções dos brasileiros sobre personalidades, símbolos e marcas nacionais
Conversas inspiradoras em uma série gratuita no YouTube, com muito Branding e Brasilidade
post patrocinado
Em um novo formato e com conteúdo renovado e mais acessível, o curso foi pensado para se encaixar na rotina de quem já trabalha ou estuda o dia todo
post patrocinado
EDITORIAL
Publicação mais valorizada da América Latina pelo mercado de comunicação e marketing, Meio & Mensagem estreia marca, posicionamento e atualização gráfica que reforçam seu valor histórico de credibilidade
branding
Ao chegar à edição de número 2.000, semanal lança rebranding, criado em parceria com Ana Couto, e atualiza projeto gráfico para unificar presença multiplataforma