
“O consumo de notícias torna as pessoas doentes”
Arianna Huffington, co-fundadora do The Huffington Post e ativista pelo fim do burnout, explica os impactos da comunicação na saúde mental
6 anos atrásArianna Huffington, co-fundadora do The Huffington Post e ativista pelo fim do burnout, explica os impactos da comunicação na saúde mental
6 anos atrásEmpresas, que já foram uma só até 2006, voltam a unir forças na disputa com multinacionais de conteúdo
6 anos atrásOriginado pela união entre as propriedades de AOL e Yahoo, braço de conteúdo da gigante americana vai operar sob a nova marca a partir de 2019
7 anos atrásOath deverá manter marcas na relação com o mercado e outras plataformas internacionais poderão chegar ao País
8 anos atrásEmpresa passará por processo de integração com Aol para se tornar a Oath, com Tim Armstrong à frente
8 anos atrásProfeta digital da AOL fala sobre códigos de criatividade, hábitos dos usuários nas redes e a por que as marcas devem focar a invenção em vez da inovação
8 anos atrásCom campanhas publicitárias previstas para as próximas semanas, Oath desponta no mercado de conteúdo neste inverno
8 anos atrásCriação customizada e pensada para mobile aumentou engajamento do target altamente qualificado
9 anos atrás