
Tudo o que você podia ser
Será que há interesse real das marcas e da alta liderança pra ser mais?
Será que há interesse real das marcas e da alta liderança pra ser mais?
Opinião
É preciso pensar no poder que uma marca tem na sociedade e na necessidade de usar essa informação da forma correta para informar e provocar impactos positivos
Diversidade
No mês da celebração da consciência negra, Facebook e Instagram apresentam programas de incentivo aos negócios; Pinterest destaca conteúdos diversos
OPINIÃO
A saudabilidade da imagem do influenciador precisa ser considerada para que a comunicação não sature rapidamente e chegue de forma negativa ao público
Entrevista
Busca por consumo de produtos empresas que geram identificação de valores aumenta o trabalho hiper segmentado entre os anunciantes, afirma Ricardo Silvestre, da Black Influence
campanhas
Agência desenvolve estratégia para "Manhãs de Setembro", que tem Liniker como protagonista
Parece que somente após a morte de George Floyd, que completa um ano esta semana, as grandes marcas e o mercado publicitário nacional descobriram que o Brasil é um país negro
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias