
Clear Channel reforça áreas comercial e de mídia programática
Empresa de mídia out-of-home contrata executivos para o escritório de São Paulo e traz profissional para coordenar divisão de programática
1 ano atrásEmpresa de mídia out-of-home contrata executivos para o escritório de São Paulo e traz profissional para coordenar divisão de programática
1 ano atrásClear Channel lança posicionamento e investe em hub de tecnologia e dados para dar suporte à compra programática e projetos especiais
3 anos atrásIntegração com smartphones, adesão à mídia programática e aprimoramento da mensuração da audiência estão entre os investimentos principais das empresas do setor
3 anos atrásErica Rocha atua há mais de 20 anos no mercado de mídia e marketing
3 anos atrásQuinta geração da rede móvel permitirá maior integração entre aparelhos conectados, campanhas ominichannel, transições instantâneas e maior emprego da criatividade
4 anos atrásClear Channel coloca o Brasil no centro do desenvolvimento dos negócios em toda a América Latina
4 anos atrásExecutivos chegam para a área comercial e marketing da empresa
4 anos atrásEmpresa de mídia out-of-home passa a contar com a LaunchPAD, solução que conecta as principais supply-side-platforms ao seu inventário
4 anos atrás