Clear Channel reforça áreas comercial e de mídia programática
Empresa de mídia out-of-home contrata executivos para o escritório de São Paulo e traz profissional para coordenar divisão de programática
Clear Channel reforça áreas comercial e de mídia programática
BuscarClear Channel reforça áreas comercial e de mídia programática
BuscarEmpresa de mídia out-of-home contrata executivos para o escritório de São Paulo e traz profissional para coordenar divisão de programática
Meio & Mensagem
27 de maio de 2024 - 11h13
Profissionais reforçam a área comercial da Clear Channel, sob o comando do diretor comercial e de marketing, Wlamir Lino (Crédito: Divulgação)
A Clear Channel promove mudanças em sua estrutura comercial e também na área de mídia programática de sua operação. Todos os profissionais atuarão sob a liderança de Wlamir Lino, diretor comercial e de marketing da empresa no Brasil.
Isabel Bacelar, que até então era gerente comercial da operação da Clear Channel em São Paulo, passa a liderar e recém-criada divisão de key accounts, cuja proposta é cuidar das relações com os principais clientes da empresa.
Também para a área comercial do escritório de São Paulo foi contratada a gerente comercial Ana Brito (ex-Africa e DM9), que será responsável por liderar os negócios na capital paulista e em Campinas. A região de São Paulo também passa a contar com os executivos de atendimento Paulo Pereira (ex-WMcCann e Leo Burnett Tailor Made), Guto Machado (ex-Eletromidia, JCDecaux e Helloo) e Ricardo Moriwaki (ex-JCDecaux e Helloo).
A Clear Channel também reforça seu escritório do Rio Grande do Sul com a contratação de Débora Spader para a área de atendimento. A profissional já trabalhou em veículos como Sinergy, SBT e Tornak.
Por fim, Adriana Lira (ex- como Leo Burnett, WMcCann, NBS e JWT)chega para reforçar o atendimento da operação da Clear Channel em Brasília.
Além da área comercial, a Clear Channel também promove mudanças na divisão de mídia programática. Bruno Morales, que já trabalhou em empresa como Africa, Tail e Verizon Media, assume o posto de coordenador de mídia programática.
O profissional irá trabalhar junto da account management, Larissa Sousa, e do analista de operações digitais DOOH, Douglas Cordeiro.
Compartilhe
Veja também
Morre Nono Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes
Maria Leonor de Barros Saad, filha do fundador da Band, João Carlos Saad, tinha 76 anos e foi diretora responsável pelo acervo e pelas vendas internacionais de conteúdo
Paulo Camargo deixa o cargo de CEO da Zamp
Enquanto não indica novo executivo-chefe, companhia terá o CFO, Gabriel Magalhães da Rocha Guimarães, exercendo esse papel interinamente