Clear Channel reforça áreas comercial e de mídia programática

Buscar

Clear Channel reforça áreas comercial e de mídia programática

Buscar
Publicidade

Gente

Clear Channel reforça áreas comercial e de mídia programática

Empresa de mídia out-of-home contrata executivos para o escritório de São Paulo e traz profissional para coordenar divisão de programática


27 de maio de 2024 - 11h13

Clear Channel

Profissionais reforçam a área comercial da Clear Channel, sob o comando do diretor comercial e de marketing, Wlamir Lino (Crédito: Divulgação)

A Clear Channel promove mudanças em sua estrutura comercial e também na área de mídia programática de sua operação. Todos os profissionais atuarão sob a liderança de Wlamir Lino, diretor comercial e de marketing da empresa no Brasil.

Isabel Bacelar, que até então era gerente comercial da operação da Clear Channel em São Paulo, passa a liderar e recém-criada divisão de key accounts, cuja proposta é cuidar das relações com os principais clientes da empresa.

Também para a área comercial do escritório de São Paulo foi contratada a gerente comercial Ana Brito (ex-Africa e DM9), que será responsável por liderar os negócios na capital paulista e em Campinas. A região de São Paulo também passa a contar com os executivos de atendimento Paulo Pereira (ex-WMcCann e Leo Burnett Tailor Made), Guto Machado (ex-Eletromidia, JCDecaux e Helloo) e Ricardo Moriwaki (ex-JCDecaux e Helloo).

A Clear Channel também reforça seu escritório do Rio Grande do Sul com a contratação de Débora Spader para a área de atendimento. A profissional já trabalhou em veículos como Sinergy, SBT e Tornak.

Por fim, Adriana Lira (ex- como Leo Burnett, WMcCann, NBS e JWT)chega para reforçar o atendimento da operação da Clear Channel em Brasília.

Mídia programática

Além da área comercial, a Clear Channel também promove mudanças na divisão de mídia programática. Bruno Morales, que já trabalhou em empresa como Africa, Tail e Verizon Media, assume o posto de coordenador de mídia programática.

O profissional irá trabalhar junto da account management, Larissa Sousa, e do analista de operações digitais DOOH, Douglas Cordeiro.

Compartilhe

Veja também

  • Cacau reforça diretorias de live marketing e relacionamento

    Cacau reforça diretorias de live marketing e relacionamento

    André Fasanella assume como diretor de live marketing e Christian Gottheiner como head de relacionamento da empresa

  • CNBC contrata vice-presidente de jornalismo e multiplataforma

    CNBC contrata vice-presidente de jornalismo e multiplataforma

    André Ramos soma 25 anos de carreira, tendo trabalhado recentemente na direção nacional de jornalismo e esportes no Grupo Jovem Pan