
A evolução e o apogeu do marketing de influência
Painel do Web Summit traçou o caminho da evolução do marketing de influência e debateu uso de dados, novas plataformas e tendências para o segmento
4 anos atrásPainel do Web Summit traçou o caminho da evolução do marketing de influência e debateu uso de dados, novas plataformas e tendências para o segmento
4 anos atrásEvento online reunirá mais de 20 lideranças femininas para um debate sobre valores que movem a nova economia
4 anos atrásPublishers como Vice Media e Urban One notam queda no CPM de matérias sobre os protestos e morte de George Floyd
5 anos atrásDono de títulos como Vogue, Vanity Fair, The New Yorker e GQ, grupo de mídia mantém processo de transformação digital que visa novas possibilidades de receitas
5 anos atrásMorya foi escolhida a Agência do Ano em premiação que prestigia o mercado de comunicação do Rio Grande do Sul
6 anos atrásCampanha criada pela Competence traz trilha de Lulu Santos e contou com a participação de quase 50 mil pessoas
6 anos atrásCampanha que reposiciona grupo convida público a participar do processo de criação
6 anos atrásEmpresa passa a se chamar Barron's Group e anuncia nova unidade de branded content, a The Trust
6 anos atrás