Salão ARP divulga vencedores de 2019
Morya foi escolhida a Agência do Ano em premiação que prestigia o mercado de comunicação do Rio Grande do Sul
Morya foi escolhida a Agência do Ano em premiação que prestigia o mercado de comunicação do Rio Grande do Sul
Teresa Levin
6 de dezembro de 2019 - 17h49
A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) revelou esta semana os vencedores do Salão ARP 2019. A Morya foi a grande premiada na categoria Agência do Ano e ainda levou os prêmios de Profissional de Atendimento e Negócios ou Gerente de Projetos do Ano, com Andrea Monteiro; Profissional de Mídia do Ano, com Denise Marusiak; Profissional de Planejamento do Ano, com Edgar Demutti, e Profissional de Produção e/ou Finalização de Agência do Ano, com Lori Pintos. Ná a categoria Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano, Marcelo Pacheco, do Grupo RBS, consagrou-se como o grande vencedor.
Confira abaixo todos os vencedores:
Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano
Marcelo Pacheco (Grupos RBS)
Agência de Comunicação do Ano
Morya
Marca do Ano
Banrisul
Veículo do Ano
RBS TV
Influencer e/ou Creator do Ano
Cris Silva (Grupo RBS)
Profissional de Criação do Ano
Rafael Bohrer (TWF/Competence)
Profissional de Atendimento e Negócios ou Gerente de Projetos do Ano
Andrea Monteiro (Morya)
Profissional de Mídia do Ano
Denise Marusiak (Morya)
Profissional de Planejamento do Ano
Edgar Demutti (Morya)
Profissional de Produção e/ou Finalização de Agência do Ano
Lori Pintos (Morya)
Profissional de Atendimento de Veículo do Ano
Eduardo Rigon (Grupo RBS)
Profissional de Marketing de Cliente do Ano
Tiago Dimer(Assembleia Legislativa)
Produção Publicitária Eletrônica e/ou Digital
Mythago Produções
Produção Publicitária de Imagem Gráfica
Estúdio Mutante
Serviços Especializados
Critério – Resultado em Opinião Pública
Young do Ano
Leonardo Polesso (Grupo RBS)
Professor do Ano
Alessandro Souza (ESPM-Sul)
Estudante do Ano
Juliana Ruiz dos Santos (UniRitter)
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024