Assinar

Salão ARP divulga vencedores de 2019

Buscar
Publicidade
Comunicação

Salão ARP divulga vencedores de 2019

Morya foi escolhida a Agência do Ano em premiação que prestigia o mercado de comunicação do Rio Grande do Sul


6 de dezembro de 2019 - 17h49

Salão ARP prestigiou os destaques do mercado de comunicação gaúcho (Crédito: Divulgação)

A Associação Riograndense de Propaganda (ARP) revelou esta semana os vencedores do Salão ARP 2019. A Morya foi a grande premiada na categoria Agência do Ano e ainda levou os prêmios de Profissional de Atendimento e Negócios ou Gerente de Projetos do Ano, com Andrea Monteiro; Profissional de Mídia do Ano, com Denise Marusiak;  Profissional de Planejamento do Ano, com Edgar Demutti, e Profissional de Produção e/ou Finalização de Agência do Ano, com Lori Pintos. Ná a categoria Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano, Marcelo Pacheco, do Grupo RBS, consagrou-se como o grande vencedor.

Confira abaixo todos os vencedores:

Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano

Marcelo Pacheco (Grupos RBS)

Agência de Comunicação do Ano

Morya

Marca do Ano

Banrisul

Veículo do Ano

RBS TV

Influencer e/ou Creator do Ano

Cris Silva (Grupo RBS)

Profissional de Criação do Ano

Rafael Bohrer (TWF/Competence)

Profissional de Atendimento e Negócios ou Gerente de Projetos do Ano

Andrea Monteiro (Morya)

Profissional de Mídia do Ano

Denise Marusiak (Morya)

Profissional de Planejamento do Ano

Edgar Demutti (Morya)

Profissional de Produção e/ou Finalização de Agência do Ano

Lori Pintos (Morya)

Profissional de Atendimento de Veículo do Ano

Eduardo Rigon (Grupo RBS)

Profissional de Marketing de Cliente do Ano

Tiago Dimer(Assembleia Legislativa)

Produção Publicitária Eletrônica e/ou Digital

Mythago Produções

Produção Publicitária de Imagem Gráfica

Estúdio Mutante

Serviços Especializados

Critério – Resultado em Opinião Pública

Young do Ano

Leonardo Polesso (Grupo RBS)

Professor do Ano

Alessandro Souza (ESPM-Sul)

Estudante do Ano

Juliana Ruiz dos Santos (UniRitter)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024