
Eletrodomésticos
Electrolux se reposiciona na América Latina
Cris Duclos comenta ações feitas com a DPZ&T para comunicar a marca na região que representa 15% do faturamento do Grupo Electrolux, presente em mais de 150 países
Eletrodomésticos
Cris Duclos comenta ações feitas com a DPZ&T para comunicar a marca na região que representa 15% do faturamento do Grupo Electrolux, presente em mais de 150 países
Com um jeito elétrico e dinâmico de se expressar, o ator Fabiano Augusto não apenas virou figura carimbada da publicidade nacional como fixou o bordão “Quer pagar quanto?”, das Casas Bahia, na cultura popular
Lelo Nahas chega para trazer personalidade para comunicação da companhia, atuando de forma integrada com as agências
Criatividade de Neil Ferreira e José Zaragoza, além da combinação entre o acaso e o carisma, deram vida a um dos mais icônicos personagens da publicidade brasileira
Com música, dança e um jeito original de se expressar, o ator, bailarino e cantor Sebastian Fonseca foi durante 20 anos a personificação da varejista de roupas C&A na televisão
Criada em 2014 e desde sempre interpretada por Aline Riscado, a personagem vivenciou a transformação de estética e narrativa dos comerciais de cerveja
Recordista de comerciais gravados, segundo o Guinness Book, o personagem criado por Olivetto e Petit, e interpretado pelo ator Carlinhos Moreno, marcou época na publicidade
Ex-CCO da Execution, Christian Fontana vai liderar um dos dois núcleos de criação da agência
O assunto aqui não sou eu, é quem passou por mim e me fez melhor. Quem dobrou meu paraquedas, como naquela história que você deve conhecer