
Melhora da experiência do cliente é prioridade
É o que indicam 82% das empresas pesquisadas; Tiago Cardoso, da Criteo, detalha o estudo
É o que indicam 82% das empresas pesquisadas; Tiago Cardoso, da Criteo, detalha o estudo
Estou falando sobre um renascimento das relações de consumo, que permita a flutuação para a reinvenção e redescobertas constantes
Redes Sociais
Pesquisa feita pela Forrester nos Estados Unidos indica que profissionais de marketing estão menos temerosos, mas alerta sobre a importância de as empresas manterem uma imagem pública positiva
Relatórios de tendências para 2022 na indústria de comunicação, marketing e mídia estão repletos de desafios já inaugurados, mas que ainda esperam as melhores respostas
Agências
Pesquisa realizada pela In-House Agency Forum (IHAF) mostra que as operações internas ganharam mais importância e mais funcionários durante os últimos meses
Investimento
Segundo relatório da Forrester, varejo está prestes a superar US$ 50 bilhões em receita global de mídia no próximo ano
OPINIÃO
Cada vez mais, a omnicanalidade se torna pilar chave para as empresas que se propõem a serem centradas nos seus clientes
Dipanjan Chatterjee, analista da Forrester, enfatizou o quanto os termos “raça, gênero e marca” estão conectados atualmente e explicou o porquê
NEGÓCIOS
Pressão de órgãos reguladores e o foco da companhia em verticais de publicidade e serviços digitais podem ter impactado na decisão