
Diferenciais e tendências entre CMOs brasileiros
Estudo da Forrester em parceira com o Meio & Mensagem traça comparativo entre a realidade dos executivos de marketing brasileiros com CMOs dos Estados Unidos
3 anos atrásEstudo da Forrester em parceira com o Meio & Mensagem traça comparativo entre a realidade dos executivos de marketing brasileiros com CMOs dos Estados Unidos
3 anos atrásPesquisa feita pela Forrester nos Estados Unidos indica que profissionais de marketing estão menos temerosos, mas alerta sobre a importância de as empresas manterem uma imagem pública positiva
3 anos atrásPesquisa realizada pela In-House Agency Forum (IHAF) mostra que as operações internas ganharam mais importância e mais funcionários durante os últimos meses
4 anos atrásDipanjan Chatterjee, analista da Forrester, enfatizou o quanto os termos “raça, gênero e marca” estão conectados atualmente e explicou o porquê
4 anos atrásPressão de órgãos reguladores e o foco da companhia em verticais de publicidade e serviços digitais podem ter impactado na decisão
4 anos atrásInternalização, convergência, automação e modelo de remuneração pressionam agências de publicidade a transformarem seus negócios, afirma Jay Pattisall, analista global da Forrester
5 anos atrásRelatório da Forrester aponta queda de 49 mil empregos no mercado global de agências, considerando as sete maiores holdings
5 anos atrásEmpresa de Sorrell teve salto de 54% na receita enquanto MDC apresentou retração de 8,8%
6 anos atrás