
Vamos apostar o futuro da moda no metaverso e nos NFTs?
Avatares virtuais não serão capazes de minimizar os atuais impactos da indústria e a comunicação tem um papel nisso agora
Avatares virtuais não serão capazes de minimizar os atuais impactos da indústria e a comunicação tem um papel nisso agora
Games
Marcas de luxo como Gucci, Balenciaga e Louis Vuitton, marcas esportivas, como Puma, e varejistas, como Riachuelo e Renner, tem apostado nesse universo
Inovação
Marcas, como Nike, Gucci, Extra e Tintas Coral, notam o potencial de engajamento e interação da tecnologia
Conteúdo
Recurso de criação em realidade aumentada, o Spark AR, vem dando visibilidade a designers e desenvolvedores e agora pode ser usado por toda a comunidade
Marketing
Blusa preta de gola alta, que cobre parcialmente o rosto, foi interpretada como blackface
Estudo realizado pela Kantar aponta que entrada da comunicação no ambiente digital e expansão para Ásia são pivôs da valorização da empresa
Mercado
Com a ajuda das gerações mais novas e de setores mais ligados a experiências, como gastronomia e turismo, o setor deve crescer pelo menos 10% no Brasil até 2022
Moda
Marca inclui discussão sobre apropriação cultural no centro de sua estratégia e gera opiniões controversas
Estratégia
Decisões de compras mais complexas, personalização do design, métricas mais precisas e o mobile no centro do marketing