
Estudo mede audiência da mídia out-of-home na pandemia
Apesar de uma leva queda inicial no início do isolamento social, a mídia OOH continua com importante alcance mesmo em meio às restrições
4 anos atrásApesar de uma leva queda inicial no início do isolamento social, a mídia OOH continua com importante alcance mesmo em meio às restrições
4 anos atrásTúlio Magalhães acumula mais de 15 anos de experiência no mercado digital e tem passagem por empresas como Abril, Fox, Webedia e Estadão
4 anos atrásCom inteligência de dados, plataformas próprias de ads e insights destacam-se por concentrar serviços exclusivos e integrados
4 anos atrásSharon Sancovski, ex- Ibope e ComScore, vai integrar a equipe de João Pedro Ribeiro do Val, head de dados e novos negócios
5 anos atrásSmart Audience permite a segmentação dos anúncios de acordo com o público que circula no local, naquele momento
5 anos atrásExecutivo mantém sua posição como acionista e membro do conselho de administração da companhia
6 anos atrásEx- CEO da Cielo, Multiplus, Alelo e Livelo, Eduardo Gouveia, também será investidor na empresa
6 anos atrásProfissional, que assume como diretor de inovação, chega para ampliar a atuação da empresa no desenvolvimento de experiências em parceria com agências
6 anos atrás