Clear Channel e Hands criam solução para OOH

Buscar

Clear Channel e Hands criam solução para OOH

Buscar
Publicidade

Mídia

Clear Channel e Hands criam solução para OOH

Smart Audience permite a segmentação dos anúncios de acordo com o público que circula no local, naquele momento


12 de agosto de 2020 - 18h07

(Crédito: Divulgação)

A empresa de out-of-home Clear Channel anunciou uma parceria com a Hands Mobile, especializada em tecnologia de dados, para a criação da solução Smart Audience, que visa aprofundar a segmentação e personalização das campanhas publicitárias veiculadas nas telas e painéis de mídia exterior.

De acordo com as empresas, a ferramenta, que é uma adaptação do sistema Dynamic Creative Optimization (DCO), permite que a mensagem seja segmentada de acordo com o público que circula no local naquele momento. Essa segmentação pode atender a critérios contextuais e sociodemográficos, coletados por meio dos dispositivos móveis das pessoas, de forma anônima.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook