Prêmio: Ouro Categoria: Solução Inovadora de MarketingCase: Marca na LataAnunciante: AmBevAgência: SOKO ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO
Agência: SOKO ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃOAnunciante: AmBev Responsável pela peça (Agência): Felipe Simi, Founder, CEO/CCO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Júlia Chieppe, Gerente de marketing
Diretor Executivo de Criação: Rafael Caldeira, SOKO
Diretor de criação: Rafael Alves, SOKO
Planejamento: Isabela Marangoni, SOKO
Redator: Ayslan Monteiro, SOKO
Diretor de arte: Juan Portilla, SOKO
Diretora de Arte Jr.: Nicole Gelbvaks, SOKO
Social Strategist: Tainah Oliveira, SOKO
Head de Contas: Renata Cintra, SOKO
Atendimento: Danilo Apostólico Silvério, SOKO
Data Scientist: Teca Barros, SOKO
Compartilhe
Veja também
-
Funcional Health Tech nomeia CEO
Marilia Rocca ocupou, durante sua trajetória profissional, cargos de liderança como CEO da Hinode e da Ticket, bem como vice-presidente da Totvs
-
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
-
-
-