Prêmio: Shortlist Categoria: Inovação em MídiaCase: Marca na LataAnunciante: AmBevAgência: SOKO ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO
Agência: SOKO ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃOAnunciante: AmBev Responsável pela peça (Agência): Felipe Simi, Founder, CEO/CCO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Júlia Chieppe, Gerente de marketing
Diretor Executivo de Criação: Rafael Caldeira, SOKO
Diretor de criação: Rafael Alves, SOKO
Planejamento: Isabela Marangoni, SOKO
Redator: Ayslan Monteiro, SOKO
Diretor de arte: Juan Portilla, SOKO
Diretora de Arte Jr.: Nicole Gelbvaks, SOKO
Social Strategist: Tainah Oliveira, SOKO
Head de Contas: Renata Cintra, SOKO
Atendimento: Danilo Apostólico Silvério, SOKO
Data Scientist: Teca Barros, SOKO
Compartilhe
Veja também
-
Marketing de influência: estratégia nacional, conexão local
Tamanho do Brasil e diversidade de costumes, que poucos países têm, impõe às empresas com presença nacional o desafio constante de expandir seu alcance sem perder de vista a conexão com as comunidades
-
O novo eixo na comunicação das marcas
A base (fraca) do modelo persuasivo está sendo substituída pelo informativo
-
-
-