Prêmio: Shortlist Categoria: Inovação em MídiaCase: Marca na LataAnunciante: AmBevAgência: SOKO ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO
Agência: SOKO ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃOAnunciante: AmBev Responsável pela peça (Agência): Felipe Simi, Founder, CEO/CCO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Júlia Chieppe, Gerente de marketing
Diretor Executivo de Criação: Rafael Caldeira, SOKO
Diretor de criação: Rafael Alves, SOKO
Planejamento: Isabela Marangoni, SOKO
Redator: Ayslan Monteiro, SOKO
Diretor de arte: Juan Portilla, SOKO
Diretora de Arte Jr.: Nicole Gelbvaks, SOKO
Social Strategist: Tainah Oliveira, SOKO
Head de Contas: Renata Cintra, SOKO
Atendimento: Danilo Apostólico Silvério, SOKO
Data Scientist: Teca Barros, SOKO
Compartilhe
Veja também
-
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
-
Gut Amsterdã defende autoria de case vencedor de Leão de Ouro
Profissionais de publicidade da Holanda dizem que outras agências seriam responsáveis pelo case para a marca de cerveja Hertog Jan, premiado na categoria Creative Effectiveness
-
-
-