Prêmio: Shortlist Categoria: Inovação em MídiaCase: Marca na LataAnunciante: AmBevAgência: SOKO ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO
Agência: SOKO ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃOAnunciante: AmBev Responsável pela peça (Agência): Felipe Simi, Founder, CEO/CCO
Responsável pela aprovação (Anunciante): Júlia Chieppe, Gerente de marketing
Diretor Executivo de Criação: Rafael Caldeira, SOKO
Diretor de criação: Rafael Alves, SOKO
Planejamento: Isabela Marangoni, SOKO
Redator: Ayslan Monteiro, SOKO
Diretor de arte: Juan Portilla, SOKO
Diretora de Arte Jr.: Nicole Gelbvaks, SOKO
Social Strategist: Tainah Oliveira, SOKO
Head de Contas: Renata Cintra, SOKO
Atendimento: Danilo Apostólico Silvério, SOKO
Data Scientist: Teca Barros, SOKO
Compartilhe
Veja também
-
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
-
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
-
-
-