Prêmio: Ouro Categoria: AlimentosCase: Méqui no BBB21Anunciante: McDonald’sAgência: DPZ&T
Agência: DPZ&TAnunciante: McDonald’s Responsável pela peça (Agência): Paula Barbosa Gardinalli, Diretora de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Ana Paula de Nóbrega, Diretora de Marketing
CMO: João Branco, McDonald’s
Diretora de Marketing: Ana Nóbrega, McDonald’s
CCO: Rafael Urenha, DPZ&T
CSO: Fernando Diniz, DPZ&T
VP de Atendimento e Negócio: Ana Coutinho, DPZ&T
Diretora de Planejamento: Paula Gardinalli, DPZ&T
ECD: Carlos Schleder, DPZ&T
Diretor de criação: Raphael Quatrocci, DPZ&T
Diretora Executiva de Mídia: Kaline Léssio, DPZ&T
Diretora Executiva de Contas: Mariana Magalhães, DPZ&T
Compartilhe
Veja também
-
Viasat Ads fortalece mídia online de bordo com estratégia contextual
Segmentação por destino, data e evento transforma a experiência de voo em canal eficaz de conexão entre marcas e consumidores
-
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
-
-
-