Prêmio: Shortlist Categoria: Cuidados Pessoais, Beleza e HigieneCase: Movimento Chega de EstigmaAnunciante: Kimberly-ClarkAgência: Ogilvy & Mather, VMLY&RAgências envolvidas: Hub Brasil, Media Monks, Pros Agência de Comunicação LTDA, Awake Film
Agência: Ogilvy & Mather, VMLY&RAgências envolvidas: Hub Brasil, Media Monks, Pros Agência de Comunicação LTDA, Awake FilmAnunciante: Kimberly-Clark Responsável pela peça (Agência): Thais Frazão, Head de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Lillian Dakessian, Adult & Feminine Care Category Leader
Chief Creative Officer: Félix del Valle, Ogilvy
Associate Creative Director: Diego Wortmann, Ogilvy
Associate Creative Director: Guilherme Moreira, Ogilvy
Head de Planejamento: Thais Frazão, Ogilvy
Gerente de Planejamento: Fernand Felício, Ogilvy
Diretora de Atendimento: Regina Madeira, Ogilvy
Diretora Geral de Mídia: Vanessa Giannotti, Ogilvy
Senior Marketing Director LATAM: Samia Chehab, Kimberly-Clark
Adult & Feminine Care Category Leader: Lillian Dakessian, Kimberly-Clark
Feminine Care Marketing Manager Brasil: Fernanda Dayan, Kimberly-Clark
Compartilhe
Veja também
-
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia
-
Combatendo o Desperdício de alimentos engajando a comunidade gastronômica
A Casa Zero reforça o papel da empresa como parceira estratégica para seus clientes e abre possibilidades para que novos contatos com a marca sejam feitos
-
-
-