Assinar

Movimento Chega de Estigma

Buscar
Publicidade

Movimento Chega de Estigma


4 de julho de 2021 - 2h37

Prêmio: Shortlist
Categoria: Cuidados Pessoais, Beleza e Higiene
Case: Movimento Chega de Estigma
Anunciante: Kimberly-Clark
Agência: Ogilvy & Mather, VMLY&R
Agências envolvidas: Hub Brasil, Media Monks, Pros Agência de Comunicação LTDA, Awake Film

Agência: Ogilvy & Mather, VMLY&R
Agências envolvidas: Hub Brasil, Media Monks, Pros Agência de Comunicação LTDA, Awake Film
Anunciante: Kimberly-Clark
Responsável pela peça (Agência): Thais Frazão, Head de Planejamento
Responsável pela aprovação (Anunciante): Lillian Dakessian, Adult & Feminine Care Category Leader
Chief Creative Officer: Félix del Valle, Ogilvy
Associate Creative Director: Diego Wortmann, Ogilvy
Associate Creative Director: Guilherme Moreira, Ogilvy
Head de Planejamento: Thais Frazão, Ogilvy
Gerente de Planejamento: Fernand Felício, Ogilvy
Diretora de Atendimento: Regina Madeira, Ogilvy
Diretora Geral de Mídia: Vanessa Giannotti, Ogilvy
Senior Marketing Director LATAM: Samia Chehab, Kimberly-Clark
Adult & Feminine Care Category Leader: Lillian Dakessian, Kimberly-Clark
Feminine Care Marketing Manager Brasil: Fernanda Dayan, Kimberly-Clark

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Beats busca fãs virais de Lady Gaga para levar ao show

    Patrocinadora do evento Todo Mundo no Rio, marca quer encontrar os rostos dos famosos memes que envolvem a cantora

  • TV Cultura apresenta novo diretor comercial

    TV Cultura apresenta novo diretor comercial

    Ricardo Nunes Ribeiro é ex-SBT e retorna à fundação para assumir o mesmo cargo que exerceu nos anos de 2020 e 2021