Início ▸ Effie Awards ▸ Vencedores ▸ Nissan Kicks: Como o maior lançamento da marca no Brasil dominou as mídias sociais nas Olimpíadas
veja também
-
Laura Esteves assume comando criativo da LePub São Paulo
Ex-VP de criação da DM9 passa a responder como CCO da agência, que promove Aline Garcia a COO
-
Globo faz mais de 20 eventos para fim de Vale Tudo
Emissoras e afiliadas farão exibição pública do último capítulo da novela em São Paulo, Rio e outras cidades
-
Inserções de marcas no entretenimento: vale tudo?
Especialistas avaliam publis que marcaram o remake de Vale Tudo, cujo capítulo final vai ao ar nesta sexta-feira, 17
-
Vaapty aponta Miguel Henrique Souza como CEO
O executivo assume também como sócio, com a missão de acelerar o crescimento tecnológico da empresa
-
Menopausa e carreira: entre o tabu e a potência da fase
Executivas e especialista apontam que quebrar o silêncio é crucial para reter lideranças femininas
-
Faça o download do poster com as principais marcas do Brasil
Conheça os maiores compradores de mídia do País, seus executivos de marketing e agências de publicidade
-
Neooh nomeia head comercial de programática
Kevin Kim (ex-JCDecaux) chega à empresa com a missão de otimizar investimentos e fidelização
-
Petrobras comemora 30 anos de incentivo ao cinema brasileiro
Campanha criada pela Ogilvy é protagonizada por Rodrigo Santoro e homenageia produções nacionais
-
Campanhas da semana: marcas se inspiram no cinema
Nubank faz releitura de filmes icônicos do cinema, enquanto Petrobras homenageia produções brasileiras