Início ▸ Effie Awards ▸ Vencedores ▸ Nissan Kicks: Como o maior lançamento da marca no Brasil dominou as mídias sociais nas Olimpíadas
veja também
-
Remédios falsos: trama de novela vira mote de campanha
Drogaria Araújo aproveita assunto da trama da TV Globo para veicular campanha de alerta aos consumidores
-
Qual é o papel das marcas e da comunicação na COP30?
Ana Domingues, da FleishmanHillard, e Aline Pimenta e Claudia Mattos, da Oitto Impacto, detalham a participação do setor empresarial na conferência
-
Eixo nomeia diretora de operações e negócios
Com 20 anos de experiência, Daniela Noyori chega para expandir a atuação da empresa com clientes e parceiros
-
Wizard by Pearson se torna parceira do COB
Patrocínio sela um compromisso da marca para o desenvolvimento e capacitação dos colaboradores do comitê
-
Cif convoca Felipe Melo como embaixador do jogo limpo
Ex-jogador de futebol lidera campanha que leva a mensagem do jogo limpo para dentro e fora de campo
-
Com Ana Castela, Spotify estreia Spotify Sessions
Artista representa o Brasil na nova iniciativa com performances musicais em formato audiovisual
-
Comfort terá linha especial inspirada em Bridgerton, da Netflix
Edição limitada conta com dois produtos, o amaciante concentrado e o Comfort Boom
-
Immigrant Brasil contrata diretor de cena
Miguel Thomé (ex-Stink Films) chega para acrescentar com uma linguagem criativa diferente
-
Pesquisa aponta setores que lideram buscas na Black Friday
Levantamento realizado pela Navegg releva que ofertas personalizadas e conveniência impulsionam vendas