Gente

30e apresenta Carol Pascoal como chief marketing officer

Nomeação também envolve a incorporação da Trovoa, empresa de RP e gestão de talentos fundada por ela

i 3 de abril de 2025 - 11h42

Carol Pascoal é a nova CMO da 30e (Crédito: Divulgação)

A 30e promove Carol Pascoal como chief marketing officer (CMO). Parte da empresa de entretenimento ao vivo desde outubro de 2023, ela ocupava, até então, o cargo de vice-presidente de comunicação e, agora, passa a liderar todas as estratégias de marketing da operação.

A mudança envolve, ainda, outro movimento. A 30e era sócia da Trovoa, empresa de comunicação fundada por Carol Pascoal em 2018, e responsável pela gestão de talentos como Emicida, Liniker, Racionais MCs e outros.

Agora, com a promoção da executiva, a 30e passa a incorporar toda a operação da Trovoa, internalizando o time de funcionários.

Com mais de 16 anos da experiência nos setores de música e entretenimento, Carol iniciou a carreira como repórter, tendo trabalhado no Estadão e na Veja. Após um período em Nova York, quando voltou ao Brasil, passou a atuar na área de relações públicas, sempre atrelada ao cenário da música.