Assinar

3C Gaming apresenta vice-presidente de operações

Buscar

3C Gaming apresenta vice-presidente de operações

Buscar
Publicidade
Gente

3C Gaming apresenta vice-presidente de operações

Renato Paiva assume a posição com o objetivo de ajudar a gaming partner no crescimento dentro e fora do Brasil


12 de junho de 2024 - 10h28

Renato Paiva é vice-presidente de operações, Renan Philip é CEO e Allan Fernandes é CBO (Crédito: Divulgação)

A 3C Gaming apresenta Renato Paiva como vice-presidente de operações. A contratação do executivo faz parte da nova fase de expansão da empresa, que tem foco no crescimento nacional e internacional, com apoio de Renan Philip, CEO, e Allan Fernandes, chief brand officer da gaming partner.

Anteriormente, Paiva trabalhou na Publicis, Fox, Havas e grupo Webedia, além de ser o responsável pela implementação do IGN no Brasil e pela Webedia em Portugal.

Compartilhe

Veja também

  • Getnet promove head de marketing Latam

    Getnet promove head de marketing Latam

    Denis de Lutiis assume o cargo em um momento de reorganização do marketing na América do Sul, com objetivo de fortalecer a empresa comercialmente

  • Grupo Farol reforça time comercial

    Grupo Farol reforça time comercial

    Executivos foram contratados para integrar a equipe, com o objetivo de impulsionar o crescimento comercial robusto do grupo