Adsplay admite nos times de marketing, BI e vendas
A empresa contratou profissionais para as áreas de markleting, business intelligence e SDR
Adsplay admite nos times de marketing, BI e vendas
BuscarAdsplay admite nos times de marketing, BI e vendas
BuscarA empresa contratou profissionais para as áreas de markleting, business intelligence e SDR
AdsPlay Mídia Programática anunciou a contratação de Júlia Greghi como gerente de marketing e mais três profissionais: Guilherme Maximo como analista de business intelligence e Maxwell Almeida e Jessica Almeida como reforços para integrar o time de sales development representative (SDR).
Júlia é graduada em publicidade com MBA em marketing pela ESPM e traz 17 anos de experiência passando por agências como Fisher América, Upgrade, Borghierh e Ogilvy, além de ter atuado com inteligência de mercado como project manager no Informa Group.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo