Adsplay admite nos times de marketing, BI e vendas

Buscar

Adsplay admite nos times de marketing, BI e vendas

Buscar
Publicidade

Gente

Adsplay admite nos times de marketing, BI e vendas

A empresa contratou profissionais para as áreas de markleting, business intelligence e SDR


16 de julho de 2021 - 11h08

Júlia Greghi é a nova gerente de marketing da Adsplay (Crédito: Divulgação)

AdsPlay Mídia Programática anunciou a contratação de Júlia Greghi como gerente de marketing e mais três profissionais: Guilherme Maximo como analista de business intelligence e Maxwell Almeida e Jessica Almeida como reforços para integrar o time de sales development representative (SDR). 

Júlia é graduada em publicidade com MBA em marketing pela ESPM e traz 17 anos de experiência passando por agências como Fisher América, Upgrade, Borghierh e Ogilvy, além de ter atuado com inteligência de mercado como project manager no Informa Group.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Terra reforça equipe de lideranças

    Terra reforça equipe de lideranças

    Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação

  • DPZ contrata head de estratégia

    DPZ contrata head de estratégia

    Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung