Assinar

Adsplay admite nos times de marketing, BI e vendas

Buscar

Adsplay admite nos times de marketing, BI e vendas

Buscar
Publicidade
Gente

Adsplay admite nos times de marketing, BI e vendas

A empresa contratou profissionais para as áreas de markleting, business intelligence e SDR


16 de julho de 2021 - 11h08

Júlia Greghi é a nova gerente de marketing da Adsplay (Crédito: Divulgação)

AdsPlay Mídia Programática anunciou a contratação de Júlia Greghi como gerente de marketing e mais três profissionais: Guilherme Maximo como analista de business intelligence e Maxwell Almeida e Jessica Almeida como reforços para integrar o time de sales development representative (SDR). 

Júlia é graduada em publicidade com MBA em marketing pela ESPM e traz 17 anos de experiência passando por agências como Fisher América, Upgrade, Borghierh e Ogilvy, além de ter atuado com inteligência de mercado como project manager no Informa Group.

*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo