AlmapBBDO anuncia head of transformation
Brian Crotty acumula passagens por agências como DDB Melbourne, Leo Burnett, Starcom, Digitas, McCann e Babelfish
Brian Crotty acumula passagens por agências como DDB Melbourne, Leo Burnett, Starcom, Digitas, McCann e Babelfish
Brian Crotty retorna à AlmapBBDO em nova função, head of transformation. Há oito anos no Omnicom, o profissional atuou na área de mídia da agência entre 2012 e 2017. Nesse intervalo, Crotty trabalhou como CEO da OMD (Media Specialist Agency) na América Latina e fez parte do comitê global da OMD – agência que também pertence ao grupo. No novo cargo, o executivo tem a missão de capacitar equipes, conectar pessoas com os recursos e ferramentas corretas, estar envolvido com diversas áreas da agência e buscar as melhores referências internacionais dentro do Omnicom. Durante sua carreira, o profissional também passou pelas agências DDB Melbourne, Leo Burnett, Starcom, Digitas, McCann e Babelfish.
**Crédito da imagem no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos