Ana Paula Duarte é a nova diretora sênior de Ads do iFood
Ex-executiva da Unilever atuará em área que será liderada pelo novo VP do iFood Ads, Sam James

Ana Paula Duarte é a nova diretora sênior de ads do iFood (Crédito: Divulgação)
O iFood estruturou uma nova vice-presidência para as áreas de publicidade e resultados da plataforma.
Para liderar essa divisão, a empresa contratou Sam James, executivo que tem experiência em multinacionais como Uber, Carrefour e Groupon e que, a partir de agora, será vice-presidente do iFood Ads e Precificação.

Sam Jamesé o novo vice-presidente do iFood Ads e Precificação da plataforma (Crédito: DIvulgação)
Para atuar junto a James, na posição de diretora sênior de ads, o iFood escolheu Ana Paula Duarte, profissional que deixou a Unilever em abril deste ano, após uma jornada de 23 anos na empresa, onde liderou o marketing e a mídia digital na companhia no Brasil e América Latina, além de ter desempenhado outras funções globais.
Em 2022, Ana Paula Duarte foi indicada ao Caboré, na categoria Profissional de Mídia.
Por meio da nova divisão, a plataforma terá o objetivo de impulsionar os negócios e as soluções para os anunciantes, otimizando a rentabilidade.