Gente

Ana Paula Duarte deixará Unilever em abril

Diretora de mídia da Unilever Brasil e líder de digital, mídia e e-commerce para unidade de cuidados pessoais da América Latina está há 23 anos na companhia

i 29 de janeiro de 2025 - 17h01

Ana Paula Duarte deixará suas funções na Unilever em 1º de abril (Crédito: Divulgação)

Depois de 23 anos na Unilever, Ana Paula Duarte deixará a empresa a partir de 1º de abril.

Hoje, ela responde como diretora de mídia da companhia no Brasil e, na América Latina, é responsável pela área de digital, mídia e e-commerce para a unidade de cuidados pessoais.

“Tenho muito orgulho e gratidão pela trajetória longa, feliz e de sucesso na Unilever onde tive o privilégio de liderar marcas icônicas em diversas cadeiras de marketing e mídia e digital no Brasil e no mundo. Estou empolgada para fechar um ciclo com leveza e abrir outros com foco em carreira no Brasil”, afirma a executiva.

Ana Paula ingressou na Unilever como trainee e exerceu diferentes posições na área de marketing, no mercado brasileiro e latino, atuando nas frentes de cuidados para casa, alimentos e beleza.

Também trabalhou nas operações dos EUA e da Inglaterra, onde atuou como diretora de mídia global.

Durante sua trajetória, trabalhou junto a marcas como Hellmann’s, Knorr, Lux e Omo, e se envolveu em projetos da companhia voltados ao impacto social – como a Aliança Sem Estereótipos, da qual foi a representante no Brasil – e à construção da marca corporativa Unilever.

Em 2022, foi a primeira profissional do anunciante a ser indicada ao Prêmio Caboré, na categoria Profissional de Mídia.

Em nota, a Unilever “agradeceu à profissional pela dedicação e resultados entregues ao longo desta jornada”.