André Pulcino assume como COO em Berilm
Profissional deixa a sociedade na Clan para atuar em empresa de vídeo de notícias
Profissional deixa a sociedade na Clan para atuar em empresa de vídeo de notícias
Meio & Mensagem
25 de maio de 2016 - 8h10
André Pulcino, ex- sócio e CEO da produtora Clan está de mudança para Berlim, Alemanha, onde assumirá o posto de chief operations officer da Ruptly, agência global de vídeos de notícias. A empresa alemã fundada em 2013 mantém presença global oferecendo breaking news e um conteúdo jornalístico alternativo, além de serviços de broadcast e a cobertura dos principais eventos mundiais. Com footage exclusivo, a empresa alimenta canais como como BBC, CBS, NHK, NBC, Al Jazeera, The Guardian e outros.
Pulcino tem mais de 19 anos de experiência no mercado de publicidade e, antes de fundar a Clan, foi fundador e diretor executivo na Tribbo Post. Em 2015 concluiu o MBA na Berlin School of Creativie Leadership e está, nesse momento, desenvolvendo sua tese de mestrado.
Junto com a saída de André, o sócio Guido Gallo também deixa de fazer parte do quadro de sócios da Clan, porém continua com sua função de diretor técnico na empresa.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)