Artplan Rio reestrutura atendimento
Além de contratações e promoções, agência divide área em três núcleos
Além de contratações e promoções, agência divide área em três núcleos
Sob o comando da diretora geral de atendimento Ana Paula Sanchez, as diretoras de contas Ana Deccache, Cristiana Miranda e Flávia Bittencourt passam a liderar três grandes núcleos de atendimento da Artplan, no Rio de Janeiro. A movimentação chega para atender os resultados das últimas conquistas da Artplan — Grupo L’Orela, Leader, Seller e Sorvetes Nestlé —, gerir digitalmente os clientes que já estavam no portfólio da agência — como Estácio, Amil Dental e One Health —, e aprimorar o desempenho da área.
O time de gerentes de contas inclui Priscila Correa (responsável pelos clientes Grupo Amil e Americas Serviços Médicos e Leader), Cristiane Oliveira (Estácio) e Thaissa Mirabelli (ex-Ampy e Agência Frog), contratada para atender as novas contas da L’oreal e Niely. A equipe inclui ainda os supervisores de contas Flavia Braga (ex-WMcCann), Dani Prates (ex-Flag e McCann), Vivien Martins (ex-Rio 2016 e Senac), Renato Moraes (ex-BBlender e Radiola Design & Publicidade), Aline Madeira (ex-Frog e Chroma Management & Equity), Erica Barreiros (ex-Ogilvy Brasil, Publicis Groupe e WMcCann), Bianca Barata (ex-Traço) e Julia Teykal (ex-Geometric).
Já a equipe de executivas de contas passa a contar com Aline Gonçalves (ex-Wide e Agência 3), Fernanda Lottici (ex-Cria +, Heads e JWT), Fernanda Motta (ex-Heads) e Alana Mello (ex-Agência 3). Por fim, Jessica Tavares (ex-Megalógica) chega como assistente de atendimento.
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos