BFerraz convoca time para atender a Skol
A agência reuniu profissionais para fortificar o desenvolvimento da plataforma musical da cervejaria
A BFerraz convocou profissionais para integrarem o time responsável pela gestão de eventos, patrocínio e conteúdo da plataforma musical da Skol, adquirida pela agência em março deste ano.
Coy Freitas assume como diretor geral artístico da plataforma e Carolina Pellicano, (ex-diretora geral de atendimento do Banco de Evento) ficará encarregada da área de negócios. Maurice Lisbona (ex-Bullet), é o novo Project Leader. Felipe Rangel (ex-Bullet), Julio Neto (ex-Banco de Eventos), Camila Lacerda (ex-Bullet), Alessandra Camara (ex-T4F) e Carol Ferreira (ex-Case) formam a equipe de produção.
Paula Wiermann (ex-Pepper) entra na agência como supervisora, e Ludmila Kaminskas (ex-WMcCann) e Gabriela Toledo serão as executivas de negócios do time liderado pela Carolina Pellicano. Já Monique Dardenne cuidará da produção musical e relações institucionais.
