BFerraz reestrutura planejamento e digital
Giuliana Viscardi será responsável por oferecer estratégias de marketing de influência e de mídia
Giuliana Viscardi será responsável por oferecer estratégias de marketing de influência e de mídia
8 de fevereiro de 2017 - 13h28
A BFerraz promove Giuliana Viscardi a diretora de estratégia digital, conteúdo e relacionamento. A profissional, que responde à Tatiana Palladino, vice-presidente de criação e planejamento, vem para oferecer estratégias de marketing de influência e de mídia aos clientes da agência. “Desde que chegou na agência, em 2015, a Giu se tornou um dos pilares da nossa área digital, ajudando a BFerraz a se descolar ainda mais das tradicionais agências e criando e coordenando projeto jovens e totalmente conectados com os novos anseios do mercado”, disse Bazinho Ferraz, chief executive officer (CEO) da BFerraz, em comunicado à imprensa.
Giuliana Viscardi reúne passagens pela FLAG – CuboCC, Pong Dinasty e Grupo Vice.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)